Após 80 Horas, Jogador Revela Truque Secreto em Dragon’s Dogma 2

Um jogador de Dragon’s Dogma 2 compartilhou uma dica inteligente para lidar com lobos, que às vezes podem ser bastante irritantes. Os lobos no jogo são animais vorazes que costumam vaguear pelas florestas, se movem rapidamente, caçam em bando e atacam os jogadores com mordidas. Assim como os Goblins e Ogros, esses inimigos comuns são vulneráveis a ataques elementais de fogo.

Dragon’s Dogma 2 apresenta uma série de criaturas perigosas, como Ciclopes, Golems e Quimeras, que oferecem um verdadeiro desafio em combate. Cada inimigo tem seu próprio estilo de ataque; por exemplo, os Saurianos usam suas armas semelhantes a lanças para infligir dano, enquanto os Golems disparam feixes de laser à distância. Esses adversários deixam cair materiais que podem ser usados para aprimorar itens em lojas de armas e armaduras. Executando ataques elementais específicos, os jogadores de Dragon’s Dogma 2 podem derrotá-los mais rapidamente.

O Truque da carne em Dragon's Dogma 2
Reprodução: Capcom

O Truque da Lobo e Carne em Dragon’s Dogma 2

Após 80 horas de jogo, um jogador de Dragon’s Dogma 2, conhecido no Twitter como Prizzaa, descobriu um truque que ajuda a distrair os lobos. Conforme mostrado no clipe, ao soltar um pedaço de carne no chão, os lobos param de atacar o jogador para devorar a carne. Enquanto esses animais vorazes aproveitam sua refeição, o Arisen dá alguns passos para trás e os queima com Alta Salamandra, uma das habilidades que os jogadores podem desbloquear ao evoluir a Vocação de Feiticeiro em Dragon’s Dogma 2.

Essa dica é especialmente útil para Feiticeiros que desejam eliminar lobos rapidamente, pegando-os de surpresa. Isso permite que os Feiticeiros se posicionem melhor no combate e conjurem seus feitiços únicos sem interrupções.

A Vocação de Feiticeiro está entre as melhores em Dragon’s Dogma 2, graças ao seu alto dano e poderosos aumentos. Os jogadores que desbloqueiam essa classe avançada de Magia ganham acesso a feitiços únicos que causam grande dano em área. Feiticeiros invocam raios e meteoros do céu, além de lançarem tempestades de gelo que infligem a condição de Congelamento.

Além disso, suas habilidades principais permitem recuperar estamina, acelerar o tempo de conjuração e prevenir dano de queda. Como os Feiticeiros não podem ficar na linha de frente, precisam se posicionar atrás de seus companheiros de equipe para evitar serem mortos.

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A classe Feiticeiro é desbloqueada após completar a missão Vocation Frustration em Dragon’s Dogma 2, que é iniciada ao falar com Klaus em Vernworth. Esta missão requer que os jogadores entreguem um arquiestafe que pode ser encontrado dentro da Mina Trevo. Após entregar um arquiestafe para Klaus e pagar 150 Pontos de Disciplina, os jogadores podem mudar sua Vocação para Feiticeiro quando quiserem.