Chega à Epic Games Store com Desconto Um dos Melhores Jogos de 2023

A aventura de escalada de 2023, Jusant, desenvolvida pela Don’t Nod Entertainment, finalmente aterrissou na Epic Games Store. Lançado inicialmente no Xbox Game Pass em outubro, além de estar disponível no PlayStation 5 e Steam, o jogo que se destacou como um dos títulos mais únicos do ano passado, não havia sido lançado na Epic Games Store até agora.

A Don’t Nod, desenvolvedora francesa conhecida por seus jogos de aventura narrativa como a franquia Life is Strange, Twin Mirror e Tell Me Why, surpreendeu e encantou muitos fãs ao revelar Jusant, uma experiência de aventura de escalada única, na mostra de verão da Xbox no Summer Game Fest. O estilo de gameplay de Jusant mostrou-se perfeitamente alinhado com os visuais minimalistas e a assinatura da desenvolvedora.

Quase cinco meses após o lançamento de Jusant no outono, a Don’t Nod anunciou que o jogo agora está disponível na Epic Games Store. Em um tweet acompanhado de um trailer, a Don’t Nod informou que seu jogo de aventura de escalada está disponível na loja da Epic com 20% de desconto. O preço base de Jusant na loja é de $25, mas está com desconto por $20; os jogadores da Epic Games Store podem aproveitar essa oferta até 26 de março.

Jusant Agora Disponível na Epic Games Store

Agora que Jusant chegou à Epic Games Store, ainda resta uma plataforma em que o jogo não foi lançado e que parece ser perfeita para ele. Com seu estilo artístico minimalista e escopo relativamente pequeno, o Nintendo Switch seria o lar ideal para um jogo como Jusant. Muitos dos jogos anteriores da Don’t Nod, como os dois primeiros jogos Life is Strange, Harmony: The Fall of Reverie do ano passado, e até mesmo o mais exigente graficamente Vampyr, encontraram seu caminho na plataforma da Nintendo ao longo dos anos; Jusant parece ser uma adição óbvia.

Leia mais:

Os fãs dos jogos da Don’t Nod acabaram de ser presenteados com outro título de ação-aventura no estilo AAA em Banishers: Ghosts of New Eden, que mistura combate feroz em terceira pessoa com a história de dois caçadores de fantasmas que também são amantes. Olhando para frente, o estúdio tem outra experiência narrativa ao estilo Life is Strange em Lost Records: Bloom and Rage, que também está previsto para ser lançado ainda este ano. Se estará disponível na Epic Games Store desde o lançamento, ainda é desconhecido.

Fonte: Epic Games

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com