Diretor de The Boys explica poderes inusitados de Hughie

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, explicou os poderes de Hughie na 4ª temporada da série. Depois de receber o Composto V na tentativa de salvar a sua vida, o personagem passa por um efeito colateral adicional de perda de memória, algo que torna seus poderes ainda mais perigosos, pois, confuso, ele começa a correr através de objetos e pessoas.

Em uma entrevista para a Variety, Kripke comenta detalhes de como isso se dará no seguimento dessa nova temporada. O showrunner explicou como seus poderes são um reflexo de seu estado mental, ao mesmo tempo em que são semelhantes a como Hughie era capaz de se teletransportar.

“Dar a ele um poder que tornasse essa metáfora concreta era algo em que estávamos realmente interessados. É super sutil, mas diz algo sobre o DNA de Campbell que o poder de Hughie é um poder de teletransporte e o poder do pai é uma espécie de poder de fase — mas ambos são primos de certa forma”. ele explica. “Em nossas mentes, o poder que você obtém é uma combinação de V e seu DNA. E então se ele tem DNA semelhante ao do pai, é lógico que talvez o pai dele tenha um poder semelhante”, o cineasta completa.

Leia mais:

Relembre mais detalhes sobre a série The Boys

Billy Bruto (Karl Urban) e Hughie Campbell (Jack Quaid) estão furiosos com todos os segredos que sabem e planejam expor para acabar com a empresa e fundação de Supers. Pelas informações inéditas, é possível ver que os personagens de Gen V estão de volta na trama e prometem trazer grandes perigos a Vought.

Os primeiros episódios da quarta temporada são lançados semanalmente às quintas-feiras no Prime Video. The Boys é uma das produções originais mais famosas da produtora, as três primeiras temporadas estão completas no streaming, tal qual o spin-off Gen V.