Exclusivo de Xbox, Stalker 2: Heart of Chornobyl, Adiado Mais Uma Vez

Stalker 2: Heart of Chornobyl, um exclusivo de Xbox, não teve um desenvolvimento fácil, com os desenvolvedores trabalhando no jogo enquanto uma guerra estava em andamento em seu país. Diante dessas circunstâncias, os diversos adiamentos que o jogo sofreu acabam sendo compreensíveis.

Ontem, foi finalmente anunciada uma nova data de lançamento para o jogo, marcada para 5 de setembro de 2024. Este adiamento é um pouco mais longo do que a janela anteriormente planejada para o primeiro trimestre do ano.

Motivos para o Adiamento

O estúdio comentou sobre o novo adiamento nas redes sociais, afirmando que a decisão foi tomada para ter tempo extra para polir o jogo. Segundo eles, o jogo contava com imperfeições técnicas que prejudicariam a experiência dos jogadores. “Francamente, desafiador“, foi como o estúdio descreveu o processo de desenvolvimento, enfatizando a necessidade de mais tempo para garantir que Stalker 2 atenda aos padrões esperados para a experiência final que os fãs aguardam.

Leia mais:

Com esse novo adiamento, o estúdio espera que a jornada dos jogadores pelo jogo seja o mais suave possível. Mais novidades sobre Stalker 2 devem ser divulgadas antes do seu lançamento.

Stalker 2: Heart of Chornobyl será lançado em 5 de setembro de 2024 para PC e Xbox Series X|S. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.