Ghost of Tsushima Director’s Cut Eleva o Nível no PC a Partir de 16 de Maio!

Após rumores recentes, a Sucker Punch Productions confirmou que o Ghost of Tsushima Director’s Cut está chegando ao PC em 16 de maio. O pacote inclui o jogo base, a expansão Ilha de Iki e o modo cooperativo Legends. Confira o trailer das funcionalidades abaixo.

Desenvolvido pela Nixxes, o jogo suporta taxas de quadros desbloqueadas, suporte para monitores Ultrawide com resoluções de 21:9 e 32:9, além de resolução de 48:9 em configurações de três monitores e opções de escalonamento como Nvidia DLSS 3, AMD FSR 3 e Intel XeSS. Nvidia DLAA e FSR 3 Native AA também são suportados.

Você também pode esperar suporte a controle com remapeamento completo cortesia do Steam Input. O DualSense também é suportado com seu feedback tátil e gatilhos adaptativos. A pré-compra do título agora na Steam ou na Epic Games Store desbloqueia os trajes de Viajante, tinturas de Armadura Quebrada e Cavalo de Novo Jogo+ antecipadamente. Aqueles que vincularem sua conta Steam com a PSN também recebem o Traje do Mestre de Arquearia e o Encanto de Recrutamento Canino.

Leia mais:

Falando sobre a versão para PC, o cofundador da Sucker Punch, Brian Fleming, disse: “Estamos orgulhosos de anunciar que nossos amigos e parceiros da Nixxes estão trazendo Ghost of Tsushima para PC! Esta é a primeira vez para a Sucker Punch – todo o nosso trabalho anterior é exclusivo para console, então estamos empolgados com tudo isso, e a Nixxes foi a equipe certa para este projeto.

“Com eles a bordo, sabíamos que os resultados seriam nada menos que incríveis! Agora, com licença, enquanto eu vou encomendar um monitor Super Ultra Wide!”

Fonte: Playstation