Hogwarts Legacy Ultrapassa 24 Milhões de Unidades Vendidas

Hogwarts Legacy, o RPG de ação desenvolvido pela Avalanche Software, alcançou um novo marco impressionante, vendendo mais de 24 milhões de unidades. Após se tornar o título mais vendido nos Estados Unidos e no Reino Unido no ano passado, com mais de 22 milhões de cópias vendidas em 2023, o jogo adicionou mais dois milhões de vendas em 2024. O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, confirmou recentemente esses números à Variety.

Expectativas para o Futuro da Franquia

Embora a WB Games e a Avalanche Software ainda não tenham confirmado oficialmente uma sequência, o presidente da WB Games, David Haddad, mencionou que uma série de outros projetos relacionados a Harry Potter está em andamento e ainda será anunciada. Enquanto isso, o conteúdo exclusivo de PlayStation de Hogwarts Legacy estará disponível em outras plataformas ainda neste verão, com mais atualizações e recursos a serem revelados nos próximos meses.

Leia mais:

Atualmente, Hogwarts Legacy está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PS4, PS5, PC e Nintendo Switch. O jogo tem sido elogiado por sua imersão no universo de Harry Potter e pela liberdade oferecida aos jogadores para explorar o mundo mágico.