Indiana Jones e o Grande Círculo: A Escolha do Primeira Pessoa é uma Faca de Dois Gumes

Indiana Jones e o Grande Círculo, desenvolvido pela MachineGames em parceria com a Lucasfilm e a Bethesda Softworks, está definido para ser uma experiência majoritariamente em primeira pessoa. Esta decisão pode surpreender os fãs que esperavam uma perspectiva diferente, mas oferece uma oportunidade única e inovadora para um jogo de Indiana Jones.

A escolha da perspectiva em primeira pessoa reduz o tempo de tela de Indiana Jones, especialmente considerando que o jogo se passa no auge do personagem. Para os fãs que desejam ver mais de Indy em sua era de ouro, isso pode parecer uma oportunidade perdida. No entanto, se bem executada, a perspectiva em primeira pessoa pode proporcionar uma experiência única e especial.

Indiana Jones e o Grande Círculo A Escolha do Primeira Pessoa

Embora seguir os passos de outros jogos de aventura como Uncharted e Tomb Raider parecesse uma escolha óbvia, Indiana Jones e o Grande Círculo busca inovar, oferecendo uma abordagem em primeira pessoa que pode se destacar como uma experiência nova e genuína. Se alcançar a mesma qualidade dos jogos Wolfenstein, pode ser algo verdadeiramente especial.

Leia mais:

Indiana Jones e o Grande Círculo está previsto para ser lançado em 2024 para PC e Xbox Series X|S. Com a voz de Indiana Jones interpretada por Troy Baker, conhecido por seus papéis em The Last of Us e Bioshock Infinite, o jogo tem potencial para ser uma adição marcante à franquia.