Jogador Inova ao Criar “Carro-Ponte” em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

A criatividade dos fãs de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom parece não ter limites, como demonstrado recentemente por um jogador inventivo que desenvolveu uma maneira de dirigir uma ponte no jogo. Sua engenhosidade em engenharia rapidamente ganhou destaque online, ilustrando a criatividade sem fim da comunidade de Tears of the Kingdom.

A capacidade de criar estruturas e veículos tem sido um dos principais atrativos do último jogo da série Zelda. E, embora a habilidade Ultrahand de Tears of the Kingdom possa ser usada com praticamente qualquer coisa que não esteja presa ao chão (e até mesmo alguns objetos que estão), os materiais de construção disponíveis para Link normalmente não incluem partes de pontes.

O usuário do Reddit Bunyan_24 conseguiu descobrir uma exceção notável a essa regra, ao perceber que os pedaços de ponte de pedra quebrados perto do estudo de Zelda em Tears of the Kingdom podem ser manipulados com Ultrahand. Armado com esse conhecimento e habilidades de engenharia, o jogador primeiro remontou o que restava da ponte e, em seguida, transformou a estrutura resultante em um veículo.

Bridge car
byu/Bunyan_24 inHyruleEngineering

Embora Bunyan_24 tenha descrito a invenção como um “carro”, ela se assemelha muito mais a um tanque, com o tamanho gigantesco de seu corpo de pedra permitindo que ele se eleve sobre o solo. Transformar esse design em uma peça real de artilharia móvel seria desafiador, mas não impossível, já que o “carro-ponte” incomum é composto por 19 peças no total. Isso significa que o veículo poderia incorporar mais dois componentes – por exemplo, uma torre e uma Cabeça Construtora com mira automática – antes de começar a se desfazer, como acontece com todas as criações Ultrahand de “Tears of the Kingdom”.

Lista de Peças do Carro-Ponte de Tears of the Kingdom:

  • 3 pedaços de ponte de pedra (encontrados perto do estudo de Zelda no Castelo de Hyrule)
  • 10 Grandes Rodas Zonai
  • 5 Molas Zonai (para juntar as rodas em pares)
  • 1 Bastão de Direção Zonai

Refletindo sobre sua máquina imponente, Bunyan_24 explicou que decidiu montar uma ponte dirigível porque estava “entediado”. E, embora este possa ser o primeiro caso de tentativa de dirigir uma ponte compartilhado pela comunidade do jogo até o momento, o fato de que os pedaços de pedra perto do estudo de Zelda interagem com Ultrahand já era conhecido por alguns jogadores. Na verdade, Ultrahand não é o único poder de Link que pode ser usado para manipulá-los, como um jogador já havia demonstrado em julho ao reparar a mesma ponte usando o poder Recall de Tears of the Kingdom.

Leia mais:

Além de se envolver em travessuras de construção, o estudo de Zelda também vale a pena ser visitado por outros motivos; alguns equipamentos da Guarda Real de alto dano aparecem na sala após cada Lua de Sangue, enquanto a torre em que está localizada é também o ponto ideal para alcançar a entrada do Santuário do Castelo de Hyrule. A partir daí, os jogadores podem pegar a versão de Tears of the Kingdom do arco de Twilight Princess, uma das armas de longo alcance mais úteis de todo o jogo, além de muitos outros itens valiosos.

Fonte: Reddit

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com