Jogadores Afetados por Manutenção em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça Recebem $20 em Moeda do Jogo

Os jogadores de Suicide Squad: Kill the Justice League que foram afetados pelo downtime de manutenção do jogo estão sendo compensados com $20 em moeda do jogo. A Rocksteady Studios, desenvolvedora do jogo, tomou essa decisão após um bug ter sido notado logo após o lançamento, levando à necessidade de manutenção dos servidores.

Detalhes da Compensação e Impacto do Bug

Os jogadores afetados receberam 2000 Luthorcoins, equivalente a $20, que podem ser usados na loja do jogo para comprar novas skins e outros itens. O bug em questão tornou o jogo inacessível por várias horas logo após seu lançamento em acesso antecipado. A Rocksteady Studios agradeceu aos jogadores pela paciência durante as atualizações iniciais do servidor e ofereceu a compensação como um gesto de apreciação.

Jogadores Afetados por Manutenção em Esquadrão Suicida Mate a Liga da Justiça Recebem Moeda do Jogo

Leia mais:

Suicide Squad: Kill the Justice League está disponível para os proprietários da edição digital deluxe no PC, PS5 e Xbox Series X|S. A edição padrão do jogo será lançada em 2 de fevereiro. A comunidade reagiu positivamente à rápida resposta da Rocksteady Studios e à compensação oferecida aos jogadores afetados.