Passo a Passo Para Acessar o DLC de Elden Ring

Para entrar nos novos desafios propostos pelo DLC Shadow of the Erdtree de Elden Ring, disponível a partir de 21 de junho, os jogadores precisarão navegar pelas complexidades das Terras Intermédias e encontrar o caminho para o Palácio de Mohgwhyn. Aqui está um guia detalhado para acessar a expansão:

Missões de White Mask Varré em Elden Ring

  • Encontre Varré no First Step of Grace e converse com ele até esgotar todas as falas.
  • Viaje para o Roundtable Hold com Melina.
  • Derrote Godrick the Grafted e obtenha sua Great Rune.
  • Retorne ao Roundtable Hold e converse com Finger Reader Enia.
  • Varré se moverá para a Rose Church, localizada a sudoeste do lago Liurnia. Fale com ele lá para receber o Festering Bloody Finger.

Utilizando o Festering Bloody Finger

  • Invada o mundo de outros jogadores três vezes. Não é necessário vencer as batalhas PvP.
  • Ou enfrente o NPC Magnus the Beast Claw nas Ruínas de Writheblood no Altus Plateau.
Como acessar DLC de Elden Ring
Reprodução: FromSoftware

Acesso ao DLC de Elden Ring

  • Com o Lord of Blood’s Favor em mãos, vá até a Church of Inhibition e interaja com o cadáver.
  • Use uma Imbued Sword Key nos Four Belfries para viajar até Chapel of Anticipation e interaja com outro corpo.
  • Derrote a NPC Irina na entrada de Weeping Peninsula, se aplicável.
  • Derrote a NPC Hyetta em Lake-Facing Cliffs em Liurnia, seguindo a linha de missões de Irina.

Após completar esses passos, converse novamente com Varré para receber o Bloody Finger e, posteriormente, o Pureblood Knight’s Medal. Este último item teleportará você para o Palácio de Mohgwyn, abrindo o caminho para o casulo de Miquella após a batalha contra Mohg, o Lord of Blood.

Acesso pelo Consecrated Snowfield

Para acessar o DLC Shadow of the Erdtree de Elden Ring, uma das rotas possíveis é através do Consecrated Snowfield, um caminho que exige a coleta do Haligtree Secret Medallion dividido em duas partes: direita e esquerda. A jornada começa na Village of the Albinaurics, localizada ao sul de Liurnia of the Lakes, onde, após uma breve exploração e interação com uma urna especial, você encontrará Albus, o último sobrevivente da vila, que lhe entregará a metade direita do medallion.

A busca pela metade esquerda leva você até Castle Sol, situado nas Mountaintops of the Giants, onde o desafio será derrotar Commander Niall para obter a preciosa metade faltante. Com ambas as partes em mãos, o próximo destino é o Grand Lift of Rold, localizado em Leyndell, a Royal Capital. Aqui, é crucial selecionar a opção “Hoist secret medallion” para ser transportado ao Consecrated Snowfield.

Leia mais:

Dentro deste campo nevado e desafiador, o Waygate que leva ao Mohgwyn Palace está estrategicamente posicionado na borda oeste, próximo às Yelough Anix Ruins. A jornada até o portal pode ser perigosa, repleta de esqueletos espectrais e invasores prontos para dificultar seu caminho. Uma vez que você alcançar e atravessar o Waygate, o confronto com Mohg, o Lord of Blood, será inevitável. Vencendo este desafio, o caminho até o casulo de Miquella estará finalmente aberto, permitindo que você explore as novas aventuras que Shadow of the Erdtree tem a oferecer.

Seguindo este guia, os aventureiros de Elden Ring estarão prontos para explorar as novidades e desafios que Shadow of the Erdtree tem a oferecer, garantindo uma experiência rica e imersiva nas Terras Intermédias.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com