Remake de Resident Evil 4 Alcança Marca Impressionante de Vendas – Entenda o Impacto

A Capcom anunciou um novo marco de vendas para o remake de Resident Evil 4, lançado em março de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC. Até o momento, o jogo vendeu mais de sete milhões de unidades, um aumento em relação aos 6,48 milhões vendidos até 31 de dezembro de 2023.

Esse aumento nas vendas segue o lançamento da Gold Edition em fevereiro de 2024, que inclui o jogo base e o DLC Separate Ways. Além disso, a edição conta com todas as atualizações pós-lançamento, como The Mercenaries e o Extra DLC Pack, que traz diversos trajes, filtros, acessórios e Armas Deluxe.

Como um remake do clássico de 2005, Resident Evil 4 apresenta visuais profundamente reformulados e novas mecânicas. Os eventos de tempo rápido foram removidos, e uma nova mecânica de parada permite que Leon desvie ataques com sua faca até que ela se quebre.

Leia mais:

Outras adições incluem salvamento automático, novos tipos de inimigos, missões secundárias conhecidas como Requests e muito mais. Confira nossa avaliação – concedemos a ele uma nota 10 de 10 – para mais detalhes.

Fonte: Resident Evil

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com