Ryan Reynolds não fazia ideia de como inserir o Deadpool nesse universo

Deadpool & Wolverine é um dos lançamentos mais aguardados pelos telespectadores neste ano nos cinemas. O novo filme da Marvel Studios estreia ainda neste mês e ele quase não foi concretizado após algumas mudanças do universo diante da atual fase que a Marvel se encontra.

O longa é protagonizado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, os célebres personagens estão de volta em um crossover que só foi possível após a compra da Fox feita pela Disney. Dessa forma, o produtor executivo e protagonista da trama precisou encaixar o Deadpool na trama.

“Eu não sabia se eu sequer poderia voltar a interpretar Deadpool”, revela Ryan Reynolds em uma entrevista exclusiva para o EW. “Não é algo que eu diria publicamente, mas eu não sabia como o personagem encaixaria naquele mundo (MCU)”, ele ainda revela mostrando que o longa é um acontecimento inédito.

Leia mais:

“Deadpool & Wolverine” estreia exclusivamente nos cinemas no dia 25 de julho. Os ingressos estarão disponíveis na pré-venda a partir da próxima quinta-feira, 4 de julho. O novo filme da Marvel Studios promete ser um dos maiores lançamentos da produtora nos últimos tempos.

Saiba mais sobre o filme Deadpool & Wolverine

A promessa da nova produção é revolucionar a atual fase da Marvel nas produções cinematográficas. A irreverência e o humor ácido de Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, irão colidir com a seriedade e o carisma de Wolverine, eternizado por Hugh Jackman, em uma parceria que promete trazer uma nova dinâmica para o universo dos X-Men.

Com a união desses dois titãs do cinema de super-heróis, a expectativa é de um filme repleto de ação, humor e, possivelmente, um novo rumo para ambos os personagens. A química entre Reynolds e Jackman, já evidente em suas interações fora das telas, sugere que essa parceria será explosiva e inovadora, trazendo frescor e novidade ao gênero. “Deadpool & Wolverine” estreia no dia 25 de julho exclusivamente nos cinemas.