Vazou: A Sequência do Jogo Exclusivo do PS5 Que Todos Amam Pode Estar Chegando!

Um novo rumor sugere que a franquia Astro pode estar prestes a receber um novo título para o PlayStation 5 ainda este ano. A série Astro começou com The Playroom no PS4, um jogo projetado como uma demonstração técnica para exibir as capacidades do controle DualShock 4 e do acessório PlayStation Camera. Ele foi seguido por The Playroom VR, que ocupou um nicho semelhante, mas para o headset original PlayStation VR.

Os simpáticos robôs desses jogos ganharam destaque em Astro Bot Rescue Mission, um jogo de plataforma 3D exclusivo para PlayStation VR que foi lançado com aclamação crítica generalizada em 2018. Esse jogo foi seguido pelo título que acompanha o PS5, Astro’s Playroom, que serviu como uma carta de amor à história do PlayStation e também fez um excelente trabalho ao mostrar as capacidades do controle DualSense.

A Sequência do Jogo Exclusivo do PS5 Que Todos Amam Pode Estar Chegando!

Astro’s Playroom é uma experiência maravilhosa, embora um tanto curta, que marcou a chegada da era PS5, e passar mais tempo com ele seria ótimo. Astro’s Playroom é um dos jogos exclusivos do PS5 mais bem avaliados, com uma impressionante nota geral de 84. E agora parece que mais aventuras de Astro podem estar a caminho.

O insider Jeff Grubb disse:

Ouvi dizer que talvez Astro aconteça este ano. Considerando a alta qualidade dos jogos anteriores de Astro, será emocionante ver o que o próximo jogo da série reserva. No entanto, ainda não está claro que forma esse projeto pode tomar.

Com a resposta tão positiva a Astro’s Playroom, é possível que o próximo jogo de Astro expanda esses conceitos e entregue uma aventura de plataforma 3D tradicional maior. Por outro lado, também é possível que um novo jogo de Astro sirva como uma continuação direta de Astro Bot Rescue Mission e aproveite as capacidades do headset PlayStation VR2 da Sony. Os fãs devem lembrar que o desenvolvedor da série Astro, Team Asobi, ainda não anunciou seu próximo projeto, então tudo ainda é especulação neste ponto.

Leia mais:

Lista de Exclusivos do PS5 Por Média de Nota de Avaliação:

  • Demon’s Souls (2020) – 92
  • Marvel’s Spider-Man 2 – 90
  • Astro’s Playroom – 84
  • Horizon Call of the Mountain – 80
  • The Dark Pictures: Switchback VR – 68
  • Destruction All-Stars – 62
  • Silent Hill: The Short Message – 56
  • Quantum Error – 42

Se um novo jogo de Astro realmente for lançado em 2024, ele poderia ajudar a preencher a lacuna deixada pela falta de grandes jogos de primeira parte da PlayStation este ano. A Sony disse que não há jogos de primeira parte no nível de God of War Ragnarok ou Marvel’s Spider-Man 2 sendo lançados neste ano fiscal, mas Astro ainda poderia entregar um exclusivo do PS5 bem avaliado e comercialmente bem-sucedido para os fãs. O tempo dirá, mas será interessante ver o que está por vir para a franquia Astro e que forma o próximo projeto do Team Asobi tomará, seja lá o que for.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com