Vin Diesel é acusado de maltratar a equipe e o elenco no set de gravações

A entrevista de Paul Walter Hauser com o CinemaBlend durante a coletiva de imprensa de “Divertida Mente 2” está gerando grande repercussão nas redes sociais, principalmente por um momento em que o ator, vencedor do Emmy, critica abertamente Vin Diesel.

Durante a conversa, Hauser comentou sobre histórias que ouviu a respeito de Diesel supostamente maltratando o elenco e a equipe no set. Apesar de nunca terem trabalhado juntos, Hauser deixou claro que não tem interesse em colaborar com Diesel devido a esses relatos.

Leia mais:

Isso porque ele foi comparado ao longo da conversa: “Você é como Vin Diesel agora”. Hauser prontamente respondeu: “Por favor, não diga isso”, demonstrando seu desagrado com a comparação. Sua reação foi direta e sincera, destacando-se como um dos pontos altos da entrevista.

image
Imagem via Variety

Entenda melhor o que aconteceu na entrevista

Hauser aproveitou a oportunidade para se distanciar das atitudes que ouviu sobre Diesel. “Gosto de pensar que sou pontual e acessível”, disse o ator, sugerindo que essas características não se aplicam a Diesel. Hauser enfatizou que adora trabalhar com pessoas e valoriza o respeito no ambiente de trabalho, o que contrasta com as histórias negativas que circulam sobre o comportamento de Diesel nos sets de filmagem.

O ator foi ainda mais enfático em sua postura contra o mau comportamento em Hollywood. “Adoro pessoas, mas quando ouço histórias sobre atores de Hollywood que são muito bem pagos e maltratam as pessoas… Eu os denuncio constantemente, e é uma explosão”, afirmou Hauser. Sua declaração refletiu uma crítica à cultura de abusos e destacou a importância de um ambiente de trabalho saudável e respeitoso.

Fonte: Variety