Parece que foi uma eternidade… ou, pelo menos, é assim que se sente. Para os fãs de Dark Souls, a espera por uma nova instalação da saga tensa parece ter sido longa. Mas, finalmente, uma nova aventura de Dark Souls foi anunciada.
Chegando ainda este ano, Dark Souls: The Willow King é uma novela gráfica que permitirá aos fãs apaixonados fazer uma pausa nos gráficos estressantes da franquia valiosa da FromSoftware e explorar um mundo de misticismo sombrio através de um meio diferente. Os fãs de Bloodborne também não foram esquecidos, com Bloodborne: The Bleak Dominion sendo anunciado ao mesmo tempo que “The Willow King. Talvez não seja exatamente o anúncio que os jogadores de longa data de Bloodborne esperavam, mas já é um começo.
Ambas as histórias estão disponíveis para pré-encomenda na Amazon. No entanto, não foram escritas ou ilustradas pelos mesmos criativos – enquanto The Bleak Dominion é escrita por Cullen Bunn, The Willow King é escrita por George Mann, descrito como escritor lendário de Star Wars.
A narrativa sinuosa desta novela será contada ao longo de 112 páginas, consistindo em um mergulho profundo nas profundezas ardentes dessa nova lore. “O poderoso rei Ustrad de Uthrel vinculou a chama, depois que seu servo Herad falhou e foi consumido pelo fogo, reduzido a cinzas.”
Leia mais:
- Super Mario Bros: O Filme 2 Já Tem Data de estreia CONFIRMADA!
- NVIDIA GeForce Now Fora do Ar – O que Realmente Aconteceu?
- Os 15 Melhores Jogos do PS4 no PlayStation Plus Extra & Deluxe (Março 2024)
- Halo no PlayStation? Uma Possibilidade que Agita o Universo Xbox
“Agora, chegou a hora de vincular a chama novamente, mas Ustrad agora se recusa a cumprir seu dever para com seu reino. Herad, ressuscitado como não-queimado, retorna para unir três guerreiros poderosos para se aventurar no domínio do Willow King e fazer o que precisa ser feito…”, continua a descrição.
Para aqueles que não conseguem se saciar com toda essa nova lore para digerir, também haverá um novo lançamento de Elden Ring além de Shadow of the Erdtree, e supostamente também este ano.
Todo o louvor à FromSoft, Dark Souls e ao nosso amado Bloodborne.