A partir de agora, os jogadores de Call of Duty terão mais controle sobre o que desejam baixar em seus dispositivos. Em um anúncio recente, a Activision confirmou que Warzone, o popular modo Battle Royale, será separado dos futuros lançamentos da franquia Call of Duty.
Anteriormente, ao adquirir um novo título de Call of Duty, os jogadores eram obrigados a baixar Warzone junto com o jogo principal, mesmo que não tivessem interesse em jogá-lo. Com essa mudança, os jogadores agora poderão optar por baixar apenas o título principal de Call of Duty, sem a necessidade de baixar Warzone simultaneamente.
Separação de Arquivos Entre o Call of Duty Anual e do Warzone
A Activision explicou a decisão em um comunicado: “Para dar aos jogadores mais controle sobre o que estão baixando, estamos desacoplando o download de Call of Duty: Warzone dos outros títulos da franquia. Quando você adquirir um título anual, por padrão, apenas os arquivos desse jogo serão baixados.”
Essa mudança não só reduzirá o tempo necessário para baixar o jogo, mas também liberará espaço valioso nos dispositivos de armazenamento dos jogadores. A flexibilidade de escolher quando e como baixar cada parte do jogo é um passo significativo para atender às preferências dos jogadores.
A separação entre Warzone e os títulos principais de Call of Duty começará a partir de quarta-feira, 21 de agosto. O próximo grande lançamento da franquia, Call of Duty: Black Ops 6, será o primeiro a ser disponibilizado dessa forma, com estreia marcada para 25 de outubro. Além disso, esse título será o primeiro da série a ser lançado no Xbox Game Pass desde o primeiro dia.
Leia mais:
- Take-Two Fala Sobre Call of Duty no Game Pass e Planos Futuros
- Conquistas de Call of Duty: Black Ops 6 Vazadas Antes do Lançamento
- Vazamento Revela Novas Armas de Call of Duty: Black Ops 6
- Mais de 100 Nomes para Call of Duty Mobile! Apenas os Melhores
Essa notícia de jogo trás uma mudança, a Activision espera melhorar a experiência dos jogadores, permitindo que eles personalizem suas instalações de acordo com suas preferências e necessidades. Isso representa uma evolução na forma como os jogos são distribuídos e uma adaptação às demandas dos consumidores por mais flexibilidade e controle sobre seus downloads.