A tão aguardada Temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare III finalmente começou hoje, trazendo uma série de mudanças e novas adições que prometem elevar a experiência de jogo.
Após o sucesso da Temporada 3, a Activision e a Sledgehammer Games começaram a delinear na semana passada o que a Temporada 4 iria implementar. Agora, essas grandes mudanças foram finalmente ativadas, juntamente com diversas outras melhorias no Multiplayer e no modo Zombies.
MW3 Season 4 Update: Confira as Mudanças Essenciais no Novo Patch!
veja todos os MW3 Season 4 Update abaixo:
Novos Mapas
A Temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare III apresenta uma variedade de novos mapas, modos, armas, perks e Operadores que agora podem ser utilizados no jogo. Além dessas inclusões óbvias, várias pequenas modificações também foram feitas em todos os aspectos do jogo. Isso inclui não apenas correções de bugs, mas também outras mudanças de equilíbrio que impactam as armas atualmente em MW3.
Por fim, a Activision também fez algumas melhorias na qualidade de vida baseadas em solicitações que muitos jogadores de Call of Duty têm feito desde o lançamento de MW3 no ano passado.
- Tóquio
- Paris
- Incline (In-Season)
- Das Gross (In-Season, Variant)
Novos Modos
Vários novos modos e modos favoritos dos fãs estreiam em MWIII na Temporada 4. Fique atento às atualizações semanais de Playlist para saber quando seus modos favoritos chegarão.
- Demolition
- Hyper Cranked
- Cache
- Mutation
- Headshots Only
- Havoc
Novas Armas
Juntamente com ícones que retornam, novas armas frescas estão no horizonte na Temporada 4.
- Kar98k (Passe de Batalha, Rifle de Precisão): Esta versão modernizada de um rifle de ferrolho da Segunda Guerra Mundial é poderosa e precisa, com alta produção de dano, mas taxa de tiro lenta.
- Superi 46 (Passe de Batalha, Submetralhadora): Este carabina de calibre de pistola projetada para oferecer poder de parada impressionante com uma estrutura leve e esqueletonizada. Extremamente adaptável, esta arma pode ser modificada para se destacar na maioria dos cenários de combate.
- Reclaimer 18 (Passe de Batalha, Espingarda, In-Season): Uma espingarda tática que pode ser disparada em modos de ação de bomba e semi-automática. A ação de bomba proporciona maior alcance, enquanto o semi-automático aumenta a taxa de tiro.
- Sledgehammer (Desafio Semanal, Corpo a Corpo, In-Season): Use este martelo de garras com modos de ataque únicos.
Novas Peças de Mercado Pós-Venda
Oito novas Peças de Mercado Pós-Venda chegam nas próximas semanas na Temporada 4. Cada uma delas é um kit de conversão completo para armamento favorito dos fãs.
- JAK Harbinger Kit (Rifle de Assalto M4): Este kit de conversão para o M4 em .50 Cal é uma arma extremamente letal, com taxa de tiro lenta, queda na velocidade da bala e um aumento significativo no recuo.
- JAK Gunslinger (Revólver Basilisk): Um quadro e cilindro de conversão que permite ao revólver conter oito balas de munição .357, com um aumento excepcional na taxa de tiro e uma ação de gatilho quase instantânea.
- JAK Volkh (Rifle de Precisão KV Inhibitor): Uma modificação de estoque e receptor meticulosamente elaborada que atualiza a arma para disparar uma rajada de dois tiros com dispersão mínima de MOA, tornando cada disparo valioso.
- JAK Scimitar Kit (Submetralhadora FJX Horus): Alcance e recuo melhorados são padrão com este kit de mercado pós-venda, que também desbloqueia o uso de um tambor de alta capacidade para o FJX Horus.
Novos Killstreaks
Novos armamentos poderosos juntam-se ao arsenal de Killstreaks na Temporada 4.
- Loitering Munition – 8 Kills (1,000 Score): Um drone equipado com foguetes paira sobre as áreas alvo. A cada ativação, o drone seleciona a localização com o maior número de alvos viáveis para bombardear com foguetes. Pode ser ativado até três vezes.
- I.M.S. – 7 Kills (875 Score): O Sistema de Munições Inteligentes está carregado com 4 explosivos inteligentes que eliminam inimigos e veículos dentro do alcance. Quando acionado, ejetará um explosivo para cima, que então travará no alvo e se propelirá em direção a ele.
- Missile Drone – 11 Kills (1,375 Score): Drone pilotado que dispara mísseis guiados.
- DNA Bomb – 25 Kills: Chame uma bomba que altera o DNA e elimina toda a equipe inimiga sem encerrar a partida.
Novos Perks
Ajuste os Loadouts ao seu estilo de jogo com novos Vest e Gear Perks.
- Mission Control Vest: Reduz as mortes necessárias em 1 e o score necessário em 125 para streaks. Ganhe 1 kill ou 125 score para cada 2 Kill Assists ou Cross Fire Assists. Efeitos duplicados não acumulam. Se equipado com Mission Control Comlink, ganhe os efeitos de High Gain Antenna.
- Compression Plate (Gear): Regenere saúde imediatamente após uma morte com arma Primária, Secundária ou Faca/Lançador de Estrelas. Capturas de objetivos também desencadeiam a regeneração de saúde.
Novos Operadores
Void
Uma figura misteriosa conhecida como Void possui uma mutação que altera sua memória. Estudos adicionais são necessários, e ela permanece sob vigilância próxima.
Hammer
Manoel, o mais jovem de três irmãos, foi muitas vezes chamado de “acidente”, embora seu pai o assegurasse que ele era um acidente feliz. Aos doze anos, Manoel recebeu um filhote de Mastim Brasileiro, que ele chamou de Hammer. Eles faziam tudo juntos, e Manoel treinou Hammer como um cão de trabalho, ingressando no exército com ele.
Hammer se tornou indispensável nas Operações Especiais do Brasil, mas foi morto em ação pela organização SpecGru. Manoel adotou o nome Hammer como seu codinome e se juntou à KorTac para vingar seu cão, jurando nunca mais trabalhar com outra unidade K-9.
Dupe & Copy
Remodelado
Novos Eventos
Critical Countdown
Colete amostras de DNA de inimigos abatidos para ganhar recompensas e descobrir a verdade por trás da superarma.
Mobile Suit Gundam Legends
Ganhe XP para desbloquear recompensas temáticas de Gundam. Equipe as skins RX-78-2 Gundam, MS-06S Zaku II, ou XVX-016 Gundam Aerial para obter um aumento.
Altered Strain
A mutação do DNA se alterou! Colete amostras de DNA modificadas de inimigos abatidos para ganhar recompensas e desbloquear efeitos para a Mutação em MWIII.
Vortex: Death’s Lair
A morte tomou conta do Vortex. Complete desafios para desbloquear recompensas macabras.
Vacation Squad
A praia chama e a Força-Tarefa está de férias. Complete desafios do evento para ganhar recompensas tropicais. Não se esqueça do protetor solar!
Global
Estabilidade e Desempenho
- Corrigidos vários problemas que causavam animações impróprias em primeira pessoa.
- Personalização de camos agora pode ser equipada no B.E.A.S.T. Glove Blueprint para o Gladiator.
- Decalque de arma Know No Fear não possui mais borda branca ao ser equipado.
- Corrigido um exploit de dispositivo de entrada que permitia equipar Blueprints não adquiridos.
- JAK Glassless Optic agora é desbloqueado como esperado ao comprar o Blueprint relevante.
Multiplayer
UIX
- Desafios de Maestria de Armas e Desbloqueio agora podem ser adicionados aos Desafios Rastreados.
- O potencial de Bônus de XP de Skins de Operadores compatíveis agora é exibido no lobby, mas não em uma festa.
Correções de Bugs
- Corrigido um erro de ortografia no desafio Red Camo para o WSP Swarm.
- Ícones de jogadores no minimapa não seguirão mais o Wheelson-HS.
- Coletes que não permitem primárias não solicitarão equipar armas inválidas.
- Ajustados os Prós e Contras exibidos para anexos específicos para refletir melhor suas estatísticas reais.
- Corrigida a colocação inadequada de tiles no Gunsmith enquanto o Compression Carrier Vest está equipado.
- O prompt Ativar não é mais exibido em desbloqueios de Armory concluídos.
Gameplay
- A proteção de spawn agora é desativada quando o jogador inflige dano ou trava em um Killstreak.
- Corrigido um bug que causava spawns não correspondentes à direção pretendida do mapa.
- Aumentada a distância de detecção para inimigos próximos na seleção de spawn em mapas pequenos.
- Volume dos sons de passos dos inimigos reduzido.
Progressão
- Kills colaterais agora progridem nos desafios de Battle Rage conforme esperado.
- Kills com desafios de Battle Rage agora rastreiam o progresso corretamente.
- Corrigido um problema que causava o não desbloqueio do ISO 9mm após a conclusão do desafio.
Mapas
- 6 Star: Ponto de captura do Hardpoint e seus tamanhos e spawns associados foram retrabalhados.
- P1: Club (Revertido)
- P2: Lounge (Revertido)
- P3: Rooftop Bar (Revertido)
- P4: Skybridge (Novo)
- Das Haus: Corrigida a orientação da bandeira americana verticalmente pendurada.
- Growhouse: Adicionada a capacidade de montar em vários locais onde a funcionalidade é esperada.
- Highrise: Explosivos ambientais não estão mais presentes em modos CDL e Ranked Play.
- Underpass: Melhorada a avaliação de segurança de spawn perto do Train Yard.
Modos
- Arcade: O temporizador do powerup de Munição Ilimitada e Granadas agora desaparece ao morrer.
- Cutthroat: Aliados que precisam de reviver agora são indicados como tal no placar.
- One in the Chamber: Lifestreaks agora são corretamente rastreados no placar.
Armas e Anexos
Rifles de Assalto
- BP50: Velocidade de movimento reduzida de 5m/s para 4.8m/s (-4%).
- Velocidade de sprint reduzida de 5.7m/s para 5.5m/s (-4%).
- Velocidade de sprint tático reduzida de 7m/s para 6.8m/s (-3%).
- JAK Revenger Kit: Velocidade de movimento reduzida de 5.5m/s para 5.1m/s (-7%).
- Velocidade de movimento ao agachar reduzida de 2.6m/s para 2.4m/s (-8%).
- Velocidade de sprint reduzida de 6.2m/s para 5.8m/s (-6%).
- Velocidade de sprint tático reduzida de 7.7m/s para 7.1m/s (-8%).
- Velocidade de movimento ADS reduzida de 3.3m/s para 3.1m/s (-6%).
- Dano máximo reduzido de 32 para 28 (-13%).
- Dano próximo-médio reduzido de 28 para 25 (-11%).
- Dano médio reduzido de 25 para 23 (-8%).
Submetralhadoras
- FJX Horus: Recuo reduzido de 42.5deg/s para 35.4deg/s (-17%).
- Alcance de dano máximo aumentado de 10.2m para 17.8m (+75%).
- Alcance de dano próximo-médio aumentado de 20.3m para 25.4m (+25%).
- Multiplicador de dano do torso inferior aumentado de 1x para 1.1x.
Mods Sem Estoque
- Benefício de velocidade de movimento ADS aumentado de 9% para 12%.
Lopper LX-D Stock
- Adicionado penalidade de velocidade de movimento ADS de 3%.
RAM-9
- Alcance de dano máximo aumentado de 11.2m para 12.4m (+11%).
- Alcance de dano próximo-médio aumentado de 20.3m para 21.6m (+6%).
Rifles Marksman
- MCW 6.8: Kit de Conversão Full-Auto resolvido um problema causando sobrecorreção de recuo após disparo.
Lançadores
- RGL-80: Tempo de mira reduzido de 310ms para 260ms (-16%).
- Dano explosivo reduzido em 80% nos modos Hardcore.
- Dano explosivo do RGL-80 agora é escalonado para alinhar com o escalador de saúde dos jogadores no modo Hardcore.
Perks
Gunslinger Vest
- Corrigido um problema que causava falhas no refresh da resistência após kills com Throwing Star.
Gunner Vest
- Descrição atualizada para remover menção ao benefício de munição de pistola, alinhando com a funcionalidade existente.
Compression Carrier (Vest)
- Corrigido um problema que causava falhas na regeneração de saúde após kills com Throwing Star.
Assault Gloves
- Descrição atualizada para mencionar o benefício recentemente adicionado de espalhamento de retícula.
Killstreaks
Precision Airstrike
- Atraso antes do dano ocorre reduzido em 2s.
- Raio de dano explosivo aumentado de 7.6m para 8.9m (+17%).
Cruise Missile
- Raio de dano explosivo aumentado de 15.2m para 22.9m (+50%).
SAE
- Atraso antes do dano explosivo ocorre reduzido em 2s.
- Raio de dano explosivo aumentado de 19m para 20.3m (+7%).
- Efeito de atordoamento removido em vítimas antes da morte.
Remote Turret
- Custo aumentado de 7 Kills (875 Score) para 8 Kills (1,000 Score).
- Golpes necessários para destruição do turret para tipos de dano específicos reduzidos.
- Corpo a corpo: de 12 golpes para 3 golpes.
- Lançadores: de 3 golpes para 2 golpes.
- Detecção de hits de EMP melhorada do Stormender Launcher.
Zombies
- Corrigido um problema de crash do cliente quando os jogadores atacavam o forte de All For One e tentavam engajar AFO em seu quarto.
- Corrigido um bug que impedia que os Operadores Mimic fossem equipados.
- O blueprint ‘Extinction’ do rifle sniper ‘Longbow’ não está mais faltando todos os anexos.
- Corrigido um problema onde os jogadores viam a tela de carregamento padrão em vez da tela selecionada ao entrar.
- Itens desbloqueados não devem mais parecer bloqueados no menu Gear.
- A sobreposição do HUD do Beret dourado dos Sargentos não pisca mais ao estar perto de um UAV Scrambler do Merc Camp.
- Corrigido um problema onde os gamertags dos jogadores na guia ‘Squad Missions’ do Tac Map eram difíceis de ler devido à fonte compactada.
- Corrigido um problema que impedia o Barril de Carga Fotônica do MORS de aplicar os valores de dano corretos quando totalmente carregado.
- Implantar o Killstreak ‘Juggernaut’ não implanta mais incorretamente o killstreak ‘Juggernaut Recon’ do Multiplayer.
- Morrer enquanto usa o Killstreak Juggernaut não causa mais perda de todas as armas.
- Corrigido um problema onde atirar com a arma Wonder WunderWaffe perto do Merc Friendly do Beret dos Sargentos causava efeitos ao Merc pela característica de choque da arma.
- Corrigido um problema de colisão de objeto ao ser agarrado pelo Mimic.
- O loot na livraria Feroze and Sons agora é acessível.
Dark Aether Rift
- Aether Storm não aparecerá mais no topo do tornado no Rift Gate.
- Corrigido vários casos de zombies não se movendo conforme esperado em Rift Run.
- Corrigido vários exploits fora do mapa e glitches que resultavam em jogadores caindo pelo mapa.
Dark Aether
- Na nova missão da história do Act 4, os jogadores agora podem alcançar o local Pack-A-Punch a pé.
- Corrigido um problema onde o prompt de votação bloqueava os usuários de iniciar o Dark Aether Rift após um colega de equipe sair do esquadrão.
- Eliminado vários exploits ambientais.
- Corrigido um problema onde o terceiro saco de pancadas não podia ser ativado, bloqueando o progresso no desafio de ajuste ‘Tattered MMA Gloves’.
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Estas são apenas algumas das atualizações e novos recursos que a Temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare III traz para os jogadores. Fique atento para mais atualizações e aproveite todas as novas adições no campo de batalha!
Fonte: callofduty.com