Desenvolvedores de Payday 3 Respondem a Reclamações dos Fãs

A Starbreeze Studios, desenvolvedora do jogo de tiro e assalto Payday 3, está ativamente abordando o feedback negativo e as deficiências do jogo. A empresa planeja revelar mais detalhes sobre seus esforços em um futuro próximo. Um time de desenvolvedores veteranos de vários departamentos foi formado para se concentrar em atender às expectativas dos jogadores e melhorar o jogo.

As avaliações recentes de Payday no Steam ainda são predominantemente negativas, indicando que a Starbreeze Studios tem um longo caminho a percorrer para reconquistar a confiança e a confiança de seu público. O jogo foi criticado desde o seu lançamento em setembro passado por oferecer uma pequena quantidade de conteúdo em relação ao seu preço, com alguns críticos chamando o título publicado pela Deep Silver de superficial.

Desenvolvedores de Payday 3 Respondem a Reclamações

Plano de Melhorias e Cronograma

A equipe da Starbreeze Studios está atualmente elaborando um plano sobre como melhorar o jogo, com este plano e o cronograma de quando os jogadores podem esperar quaisquer mudanças a serem reveladas em fevereiro. A Starbreeze Studios afirmou que quer ser capaz de lidar com possíveis melhorias uma a uma, além de simplesmente reagir às opiniões.

Essa abordagem pode ter sido influenciada pelas tentativas anteriores dos desenvolvedores de abordar adequadamente questões como quando corrigiram os problemas de matchmaking de Payday 3. A Starbreeze Studios visa transformar a mais recente entrada da série Payday na experiência de assalto que os jogadores esperam de uma sequência.

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Embora Payday 3 tenha recuperado seus custos dentro de duas semanas de seu lançamento, ele não atendeu às expectativas de vendas da empresa-mãe da Deep Silver, a Embracer Group. Além de resultar em uma melhor experiência de jogo para os jogadores, uma reviravolta para Payday 3 poderia ajudar com seu desempenho decepcionante de vendas.