Diretor revela detalhes INÉDITOS do novo longa “Meu Malvado Favorito 4”

Felonious Gru e sua ninhada estão de volta às telonas no dia julho com “Meu Malvado Favorito 4”, da Illumination e Universal Pictures. Sete anos após o lançamento do filme anterior e dois anos após o spinoff “Minions: A Origem de Gru”, a franquia retorna com grandes expectativas.

Os codiretores Chris Renaud e Patrick Delage apresentaram o filme no Annecy International Animation Film Festival em meados de junho, marcando a estreia francesa antes do lançamento nos Estados Unidos. Renaud, emocionado com a resposta do público, relembrou a reação entusiástica ao primeiro “Meu Malvado Favorito” em 2010 e compartilhou que quase chorou ao apresentar o novo longe. O que deixa os telespectadores ansiosos pelo que está por vir.

Leia mais:

Renaud, nascido em Baltimore e residente em Paris, reflete sobre sua longa jornada com os personagens da franquia. Ele dirigiu os dois primeiros filmes e permaneceu envolvido como produtor executivo, contribuindo com ideias e sugestões criativas. Renaud destacou a diferença na estreia em Annecy, onde o público é composto majoritariamente por profissionais da animação, incluindo 100 funcionários do estúdio Illumination em Paris, onde o filme foi produzido.

Saiba mais sobre o novo filme de “Meu Malvado Favorito 4”

A nova trama traz Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) enfrentando desafios parentais com a chegada de Gru Jr., que tem o propósito de atormentar seu pai. Além disso, Gru precisa lidar com a ameaça de uma nova dupla de vilões, Maxime Le Mal (Will Ferrell) e sua namorada Valentina (Sofia Vergara). O filme também apresenta novos personagens dublados por Joey King, Stephen Colbert e Chloe Fineman. Pierre Coffin retorna como a voz dos Minions, e Steve Coogan como Silas Ramsbottom.

Dirigido por Chris Renaud, com Patrick Delage como codiretor e roteiro de Mike White, “Meu Malvado Favorito 4” tem produção de Chris Meledandri, fundador da Illumination. O filme promete conquistar o público mais uma vez e estreia em 4 de julho.

Fonte: Deadline