GTA 6 Terá Modelo de Combate Baseado em Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games é considerado o título mais ambicioso da empresa até o momento, superando Grand Theft Auto V e seu antecessor em termos de imersão e apresentação. O jogo introduziu mecânicas simuladoras detalhadas, como o crescimento do cabelo e da barba de Arthur, a necessidade de manter ele e seu cavalo limpos, e o impacto da saúde do personagem e sua alimentação no gameplay.

Expectativas para GTA 6

Com o anúncio de Grand Theft Auto 6 para 2025, surge a questão de como as lições aprendidas com Red Dead Redemption 2 influenciarão seu gameplay. O trailer de GTA 6 revelou uma Vice City incrivelmente detalhada, com uma variedade de NPCs e um nível de realismo que supera qualquer jogo atual no mercado. Isso sugere que GTA 6 pode aprofundar muitas das mecânicas simuladoras introduzidas em RDR 2.

O combate em Red Dead Redemption 2 é parte crucial da sua imersão. Arthur se cansa de acordo com seu estado de saúde e alimentação, afetando sua mira e tornando o combate mais desafiador. A manutenção de armas também é essencial, com armas sujas causando menos dano e tendo maior chance de travar. A sujeira acumulada é visível, especialmente em visão em primeira pessoa.

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O Que GTA 6 Pode Aprender com RDR 2

Embora GTA 6 provavelmente não apresente as armas de Red Dead Redemption 2, é quase certo que incorporará e expandirá muitos de seus recursos imersivos, incluindo o sistema de combate. Espera-se que a saúde do personagem, sua forma física e a limpeza das armas influenciem o funcionamento das armas em GTA 6, além de um sistema de personalização de armas mais avançado, permitindo aos jogadores escolher entre diferentes miras e acessórios.