Inacreditável: YouTuber Consegue Rodar Red Dead Redemption 2 em um Telefone Android!

Um fã de Red Dead Redemption 2 conseguiu fazer o jogo rodar em seu telefone Android, e os resultados são surpreendentes. Red Dead Redemption 2 é um jogo imenso otimizado para consoles e PC. A Rockstar é conhecida por criar jogos massivos cheios de conteúdo. O tamanho desses jogos os tornou famosos por ocuparem muito espaço tanto em consoles quanto em PC, mas o tamanho impressionante dos títulos da Rockstar também dá vida a mundos incrivelmente desenvolvidos.

Com preocupações em relação ao tamanho de GTA 6, está claro que a Rockstar continua a expandir e melhorar seu mundo e gráficos, mas os jogos do desenvolvedor não são algo que se esperaria rodar em um telefone.

Houve tentativas recentes de trazer títulos importantes para os telefones dos fãs, como Resident Evil 4 e Death Stranding no iPhone 15 Pro, mas ainda parece difícil para muitos jogos. O YouTuber Serg Pavlov conseguiu rodar Red Dead Redemption 2 em um telefone Android.

Red Dead Redemption 2 Rodando em Telefone Android

Usando o RedMagic 9 Pro, Serg Pavlov foi capaz de jogar um pouco de Red Dead Redemption 2 com o telefone e, embora possa não ser perfeito, ainda é impressionante. Red Dead Redemption 2 no telefone Android É uma conquista emocionante conseguir rodar um jogo tão grande no RedMagic 9 Pro, mas definitivamente não roda suavemente.

Não apenas a taxa de quadros é incrivelmente baixa, mas também há muitos bugs de textura. Os gráficos de Red Dead Redemption 2 ainda são incrivelmente impressionantes seis anos depois, mas o RedMagic 9 Pro simplesmente não consegue lidar com tanta informação, o que não é surpreendente. Embora o jogo não rode muito bem, ainda parece melhor do que se poderia imaginar antes de ver o vídeo, e isso é fascinante. Apesar do jogo ter seis anos, Red Dead Redemption 2 continua a ser um dos títulos mais populares.

Leia mais:

O jogo pode não ser totalmente jogável em um telefone agora, mas graças à constante evolução da tecnologia dos smartphones, não está completamente fora da realidade. Com as recentes tentativas de trazer títulos AAA para telefones, esse vídeo de Red Dead Redemption 2 é um olhar intrigante sobre o que o futuro pode reservar.