Mortal Kombat 1, o mais recente título da aclamada série de luta da NetherRealm Studios, atingiu um novo marco com quase 3 milhões de unidades vendidas. O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, confirmou a notícia, destacando o jogo como um dos quatro IPs da Warner Bros. avaliados em mais de $1 bilhão, ao lado de Harry Potter, Game of Thrones e DC. Lançado em setembro de 2023 para Xbox Series X|S, PS5, PC e Nintendo Switch, Mortal Kombat 1 é uma reinicialização da série, ambientada na “nova era” com Liu Kang, agora um deus do fogo, orientando personagens como Raiden e Kung Lao em um novo torneio.
Controvérsias e Melhorias no Jogo
Apesar de seu sucesso, Mortal Kombat 1 enfrentou controvérsias, incluindo bugs numerosos e uma versão inicialmente problemática para o Nintendo Switch, que desde então melhorou. O jogo também foi criticado por sua extensa monetização. Recentemente, viu a adição de Khameleon como um lutador kameo, e o jogo cruzado está previsto para fevereiro. O cocriador Ed Boon confirmou que conteúdo adicional para a história está em desenvolvimento.
Leia mais:
- Problema Mortal Kombat 1 Resolvido Após Nova Atualização
- Mortal Kombat 1 e 11 Retornam ao Top 10 nas Paradas de Vendas do Reino Unido
- Rumores indicam que Pennywise Pode Ser o Novo Personagem DLC de Mortal Kombat 1
Com o sucesso contínuo de Mortal Kombat 1 e o anúncio de novos conteúdos, os fãs da série estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para a franquia. A NetherRealm Studios continua a inovar e expandir o universo de Mortal Kombat, mantendo a série relevante e emocionante para os jogadores.