Palworld Supera Fortnite em Usuários Ativos Diários no Xbox Series X|S nos EUA

Palworld, o jogo de sobrevivência e criação, alcançou um feito notável ao superar Fortnite em usuários ativos diários no Xbox Series X|S nos Estados Unidos em 22 de janeiro. Segundo o analista e diretor executivo da Circana, Mat Piscatella, os jogadores do Xbox Series X|S dedicaram mais de 200 minutos, aproximadamente três horas e 20 minutos, jogando Palworld em média, o que é considerado um número impressionante.

Palworld Supera Fortnite em Usuários Ativos Diários no Xbox Series XS

Vendas e Popularidade de Palworld

Com mais de sete milhões de cópias vendidas e classificado como o segundo jogo mais jogado simultaneamente na história da Steam, Palworld continua a crescer em popularidade. O jogo foi lançado em 19 de janeiro para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e também está disponível no Game Pass. A inclusão no Game Pass provavelmente contribuiu para o aumento do número de jogadores, especialmente considerando que Fortnite também é um título gratuito.

Leia mais:

A desenvolvedora Pocketpair está focada em resolver problemas e bugs, além de melhorar a inteligência artificial e o caminho dos personagens na base dos jogadores. Planos futuros incluem a adição de chefes de raid como conteúdo de endgame, melhorias na construção de PvP e suporte para crossplay.