Ps Up! Brasil
  • Notícias
  • PS Plus
  • Review
  • Promoções
  • Retro
  • Especiais
    • Blox Fruits
    • Garena Free Fire
    • Roblox
No Result
View All Result
Ps Up! Brasil
  • Notícias
  • PS Plus
  • Review
  • Promoções
  • Retro
  • Especiais
    • Blox Fruits
    • Garena Free Fire
    • Roblox
No Result
View All Result
Ps Up! Brasil
No Result
View All Result
Home Notícias

Roger Clark Revela a Pior Parte de Fazer Red Dead Redemption 2

Michel Ferreira por Michel Ferreira
15/08/2024
em Notícias
Roger Clark Revela a Pior Parte de Fazer Red Dead Redemption 2

Reprodução: Rockstar Games

Red Dead Redemption 2 é amplamente reconhecido por sua imersão e realismo, aspectos que exigiram um esforço monumental dos atores envolvidos, especialmente de Roger Clark, que deu vida ao protagonista Arthur Morgan. Recentemente, Clark compartilhou uma experiência curiosa e desafiadora que enfrentou durante a produção do jogo, revelando qual foi a parte mais difícil de todo o processo de captura de movimento.

Em uma entrevista, Roger Clark comentou sobre as dificuldades que enfrentou ao gravar as cenas de captura de movimento para Red Dead Redemption 2. De acordo com ele, o desafio mais exaustivo foi realizar as sequências de corrida agachado, uma ação que, embora pareça simples, exigiu um esforço físico significativo.

Correr Agachado: Um Desafio Surpreendente

Clark mencionou que uma das piores partes de seu trabalho foi ter que correr agachado repetidamente durante as filmagens. Essa ação, que foi necessária para capturar as animações de movimento furtivo e combate de Arthur Morgan, resultou em dores intensas nas pernas do ator. Ele relatou que, após vários dias de gravações, suas coxas estavam “matando” de tanto esforço.

O Realismo em Red Dead Redemption 2
Reprodução: Rockstar Games

O ator destacou que, mesmo para uma pessoa em boa forma física, correr agachado por dias consecutivos foi extremamente desgastante. Ele brincou que, aos 46 anos, esse tipo de movimento era particularmente difícil, e que não gostaria de repetir a experiência tão cedo.

O Realismo em Red Dead Redemption 2

O nível de detalhamento e realismo em Red Dead Redemption 2 é uma das razões pelas quais o jogo é tão aclamado. No entanto, esse realismo exige muito dos atores envolvidos, que precisam repetir inúmeras vezes as mesmas ações para garantir que cada movimento do personagem seja capturado com precisão.

A experiência de Roger Clark reflete o quão desafiador é o processo de captura de movimento, especialmente em jogos de grande escala como Red Dead Redemption 2. Cada movimento, por mais simples que pareça, requer uma dedicação física intensa dos atores, que muitas vezes precisam repetir as mesmas cenas várias vezes para garantir a perfeição.

Leia mais:

  • Vazou na PSN! Red Dead Redemption Pode Chegar ao PC
  • Encontre o Vampiro Nosferatu em Red Dead Redemption 2
  • Por Quê a Rockstar Substituiu GTA V por Red Dead Redemption 2 na PS Plus ?
  • GTA 6 Terá Modelo de Combate Baseado em Red Dead Redemption 2

A revelação de Roger Clark sobre a pior parte de fazer Red Dead Redemption 2 oferece uma nova perspectiva sobre os desafios enfrentados pelos atores durante a produção de grandes jogos. Embora o resultado final seja impressionante, é claro que o caminho até lá não é fácil, exigindo muito esforço e resistência física. Isso só aumenta nossa admiração pelo trabalho dos profissionais que fazem desses jogos obras-primas imersivas e realistas.

Tags: Red Dead Redemption 2Rockstar Games
Post Anterior

Por que Black Myth: Wukong Não Será Lançado no Xbox no Lançamento?

Próximo Post

Códigos King Legacy: Gemas, Dobro XP e Reset Status (Agosto de 2024)

Michel Ferreira

Michel Ferreira

Amante de games, desde a geração de 8 bits. Curto demais a atual geração em específico as franquias da Sony!

Posts Relacionados

Vale a Pena Ativar o Modo Infinito no Supermarket Simulator
Games

Supermarket Simulator está mudando como gamers usam aplicativo de mercearia no dia a dia

13/05/2025
Death Stranding 2 On the Beach Terá Mudanças de Terreno em Tempo Real Causadas por Desastres Naturais
Games

Delivery inteligente: como Death Stranding antecipou o futuro da logística

13/05/2025
simuladores de voo
Notícias

De Simuladores a Realidade: Quando Games Inspiram Viagens Reais

24/03/2025
flight simulator
Notícias

Como a Tecnologia Está Levando o Realismo dos Games ao Próximo Nível

24/03/2025
Como e Pilotar Avioes em Games e na Vida Real
Notícias

A Experiência Gamer Definitiva: Como é Pilotar Aviões em Games e na Vida Real?

24/03/2025
Screenshot 2024 12 30T160520.767
Notícias

Review: Fairy Tail 2 – Uma Jornada Mágica Aprimorada

30/12/2024
Próximo Post
King Legacy Codes 2024

Códigos King Legacy: Gemas, Dobro XP e Reset Status (Agosto de 2024)

Recomendados

Sea of thieves Alcança Desempenho Superior no PS5!

Turismo náutico no Rio de Janeiro: aventuras reais inspiradas no universo de Sea of Thieves

30/05/2025
experiências náuticas personalizadas

Experiências náuticas personalizadas: o luxo tropical de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii aplicado ao turismo no mar

30/05/2025
aluguel de lancha com piloto RJ

Aluguel de lancha com piloto RJ: o que Assassin’s Creed IV: Black Flag revela sobre aventuras e segurança no mar

30/05/2025
recibo simples online

Recibo simples online: o que Dale & Dawson Stationery Supplies ensina sobre organização e gestão eficiente

27/05/2025
  • Sobre
  • Equipe
  • Contato
  • Termo de Uso
  • Política de Cookies e Privacidade
  • Anuncie Aqui

© 2024 - PSUP. Idealizado e otimizado para News e Discover por Agência de SEO Michel Ferreira.

No Result
View All Result
  • Notícias
  • PS Plus
  • Review
  • Promoções
  • Retro
  • Especiais
    • Blox Fruits
    • Garena Free Fire
    • Roblox

© 2024 - PSUP. Idealizado e otimizado para News e Discover por Agência de SEO Michel Ferreira.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.