State of Play: Revelado Novos Detalhes e Gameplay de Monster Hunter Wilds!

Saudações, fãs de PlayStation! durante o State of Play, revelamos algumas informações empolgantes sobre Monster Hunter Wilds. Desde que anunciamos o jogo em dezembro passado, a equipe está entusiasmada em mostrar nosso novo trailer a todos. Ainda é uma pequena amostra do que está por vir, mas esperamos que vocês percebam um dos temas principais do jogo: “o mundo vivo”.

Além do novo trailer, gostaríamos de apresentar alguns dos monstros, personagens e até compartilhar

Cada local, monstro e personagem age com seus próprios pensamentos e motivações, combinando-se dinamicamente para trazer à vida um ecossistema de Monster Hunter imersivo e em constante mudança. Quando você encontrar um grande monstro enquanto explora um local, poderá iniciar a missão de forma contínua, permitindo uma imersão mais profunda.

Seu caçador também se envolverá em conversas totalmente dubladas com outros personagens, aprofundando sua conexão com as muitas pessoas que você encontrará ao longo do caminho.

Planícies de Windward

Em Monster Hunter Wilds, os locais são densos, profundos e tridimensionais. Comecemos com as Planícies de Windward mostradas no trailer, que são uma vasta terra selvagem pronta para ser explorada. Enquanto explora este novo local, os caçadores descobrirão ambientes hostis contrastados por paisagens abundantes cheias de vida e até condições climáticas extremas que transformam o local de maneiras inesperadas.

Planícies de Windward

Uma vasta planície de areia e o primeiro local que a equipe de investigação explorará após desembarcar nas Terras Proibidas. O local consiste em várias áreas únicas compostas por desertos arenosos, pradarias ondulantes e formações rochosas sinuosas. Esta é apenas uma das regiões que o aguardam, e pode ter certeza de que um mundo cheio de inúmeras surpresas e descobertas está à espera.

Nos Monster Hunter Wilds, os ambientes mudarão drasticamente. Monstros e organismos mudarão e se adaptarão de acordo com as mudanças no ambiente, resultando em um mundo que realmente parece vivo.

Um Ecossistema de Monstros Crível

Os monstros agem de forma independente para sobreviver nesses ambientes hostis. Em Monster Hunter Wilds, os caçadores podem esperar imergir-se em um vibrante ecossistema de monstros vivendo na natureza, incluindo grupos de monstros em grande escala que se movem em rebanhos e bandos e interagem entre si.

Seikret: Uma Montaria Essencial para Viajar por Campos Vastíssimos

Seikret Uma Montaria Essencial para Viajar por Monster Hunter Wilds

Diga olá à sua nova montaria confiável — o Seikret! Esses pequenos, mas ágeis monstros são montados por caçadores e outros membros da Comissão de Pesquisa. Usando seu forte senso de olfato, eles podem levá-lo automaticamente aos destinos que você especificar no seu mapa. Você poderá usar certos itens e até mesmo seu estilingue enquanto estiver em movimento, permitindo que você recupere sua saúde, afie sua arma ou até mesmo colete materiais, tudo a partir da segurança do seu Seikret.

Leia mais:

Além de atuar como uma montaria, o Seikret permite que os caçadores acessem e troquem para uma arma secundária sem retornar à base! Use essa nova habilidade para se adaptar rapidamente às caçadas sempre em mudança em Monster Hunter Wilds.

Ação de Caça Definitiva

Os 14 tipos de armas icônicas retornam em Monster Hunter Wilds. Escolha entre a Espada Grande, Espada Longa, Espada e Escudo, Lâminas Duplas, Martelo, Corneta de Caça, Lança, Lança-Pistola, Machado Trovejante, Espada-Serra, Glaive Inseto, Rifle de Assalto, Rifle Pesado e Arco.

Enquanto os veteranos da série devem se sentir em casa, há muitas novas ações para cada tipo de arma que levarão sua caça ao próximo nível. Compartilhamos uma pequena amostra de algumas dessas novas ações para a Espada Grande e o Rifle Pesado e esperamos compartilhar mais informações sobre todas as novas ações no futuro!

Fique atento para mais novidades e prepare-se para uma experiência de caça inesquecível em Monster Hunter Wilds!

Fonte: Blog da Playstation