Atriz descreve complexidade da 5ª temporada de Stranger Things

Os fãs estão ansiosos com o que está por vir na quinta e última temporada de Stranger Things. A trama original da Netflix é uma das mais famosas do streaming e a temporada final promete ter um alto nível de complexidade. Tal informação é revelada pela atriz Maya Hawke que compara a produção com o mesmo processo de oito filmes seguidos.

A informação é revelada em uma entrevista para o podcast Podcrushed, em que a intérprete de Robin fala mais sobre a personagem e o desenvolvimento dos próximos episódios. Ao informar que os episódios são muito longos, ela também explica o motivo da comparação:

Leia mais:

“Nossos showrunners, Matt e Ross, assumem muita responsabilidade. Eles têm uma equipe incrível de escritores, mas estão muito envolvidos. Eles escrevem muito e são muito intensos e sérios quanto à qualidade da escrita contínua. Leva muito tempo para escrever cada temporada e leva muito tempo para filmá-las”, afirma a atriz.

As expectativas para a 5ª temporada de Stranger Things são altas

Os comentários de Quinn alimentam as esperanças de que Eddie possa reaparecer de alguma forma na 5ª temporada. Embora nada esteja confirmado, a sugestão de que o público ainda não viu o último de Eddie Munson mantém os fãs atentos e especulando sobre como sua história pode continuar ou ser revisitada.

Resta aguardar para ver como os criadores de Stranger Things irão lidar com o destino de Eddie na última temporada. Com o show prestes a se encerrar, a expectativa é alta para que todos os arcos de personagens sejam concluídos de maneira satisfatória. A resposta de Quinn certamente sugere que, de uma forma ou de outra, Eddie pode voltar a fazer parte da intrigante saga de Hawkins.

Fonte: YouTube