Novo Jogo da EA Pode Estar Chegando!

A EA Sports compartilhou um teaser direto que sugere que o anúncio de seu próximo jogo está muito próximo, alinhando-se a um relatório recente sobre o assunto. O anúncio oficial de F1 24 parece ser iminente, de acordo com um teaser recém-divulgado pela EA Sports. Espera-se que o próximo jogo da franquia F1 chegue ao mercado na primavera.

A série oficial de videogames do Campeonato Mundial de Fórmula Um da FIA está nas mãos dos veteranos em corridas da Codemasters desde 2009. A própria Codemasters está sob o comando da EA desde 2021, quando foi adquirida por 1,2 bilhão de dólares. Pouco mudou para a franquia F1 desde então, com o estúdio britânico ainda lançando entradas anuais que são bem recebidas pela crítica e vendem ainda melhor.

EA Adiciona Silenciosamente Página de F1 24 ao Seu Site

O próximo capítulo da série agora está confirmado como F1 24, com seu anúncio oficial parecendo iminente. Isso é de acordo com a página de destino do jogo que entrou no ar no site da EA em 26 de fevereiro. Embora nenhum de seus conteúdos afirme explicitamente que o próximo título da Codemasters está prestes a ser revelado, o momento deste desenvolvimento dá credibilidade a um relatório recente do confiável vazador Billbil-kun, que marcou 27 de fevereiro como uma data de “alta probabilidade” para o anúncio de F1 24.

EA Adiciona Silenciosamente Página de F1 24 ao Seu Site

A previsão fazia parte de uma visão geral mais ampla do jogo vindouro, que também viu Billbil-kun citar 31 de maio como a data de lançamento de F1 24. Seu lançamento oficial deve ser precedido por uma fase de prévia de três dias, conforme a mesma fonte. Baseado no histórico recente da Codemasters, esse período de acesso antecipado será ostensivamente exclusivo para pessoas que comprarem a versão premium do jogo, que provavelmente será chamada de Champions Edition, um nome usado por todos os lançamentos de nível superior dos jogos F1 desde 2021.

Leia mais:

Atualmente, não está claro se F1 24 será um título cross-gen, embora isso pareça um cenário provável, não menos importante por causa da tendência histórica da EA de continuar apoiando consoles mais antigos por muito mais tempo do que a maioria dos outros editores. Essa tem sido uma política de longa data na empresa, melhor ilustrada pelo fato de que FIFA 14 está entre os poucos jogos a serem lançados em três gerações consecutivas de consoles quase simultaneamente. O pequeno atraso entre os lançamentos de suas versões aconteceu apenas porque o jogo teve que esperar pelo lançamento do PS4 no mercado.

O iminente anúncio de F1 24 provavelmente detalhará algumas das novas funcionalidades em que a Codemasters vem trabalhando desde que assumiu o projeto. O estúdio britânico tem sido bastante consistente em introduzir novos elementos à série F1 ao longo dos anos, uma prática à qual o fandom já se acostumou.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com